CURSO AVANÇADO. ONLINE NA HOTMART

Improvisação
Avançada

Sentindo que já está na hora de melhorar sua performance de improviso musical e criar suas próprias músicas?
Comprar o curso agora!
Aprenda com Amilton Godoy, pianista do Zimbo Trio e criador da 1ª metodologia de Harmonia Moderna no Brasil.
NÃO É SÓ UMA QUESTÃO DE EXPERIÊNCIA!

Você sabe por que algumas pessoas sentem mais dificuldade do que outras para improvisar em agrupamentos mais elaborados?

Não utilizam nenhuma técnica para fundamentar sua improvisação!

Não sabem como treinar para aprimorar a improvisação em condições diversificadas!

Porque não aprenderam técnicas mais avançadas para improvisar com confiança e naturalidade!

A metodologia do curso Improvisação Avançada te proporcionará o conhecimento para você deixar de ser um músico que só reproduz e passar a explorar o universo da sua própria criatividade musical.

Você vai aprender a dialogar musicalmente em agrupamentos variados!
Você vai descobrir os truques para perceber os tons das músicas rapidamente!
Você vai ficar mais confiante para criar e mostrar sua própria identidade musical!
VEJA O QUE VOCÊ VAI APRENDER!

Nesse curso, composto de 7 partes, 7 aulas + 1 Partitura, Amilton Godoy, pianista do Zimbo Trio e criador de toda a metodologia de
Harmonia Moderna do CLAM-Escola de música, fala sobre o Improvisação Avançada, tipos de escalas e suas aplicações.

1. Escala dos Harmônicos

2. Música Juntos

3. Escala Lócre 2º aumentado

4. Retrospectiva parte 1 e 2

5. Escala Diminuta

6. Escala Dominante/Diminuta

7. Escalas Pentatônica

8. Retrospectiva

Horas de aulas online!

Anos de experiência dedicados a música de qualidade!
A QUEM SE DESTINA ESSE CURSO?

Mas será que o curso Improvisação Avançada é para mim?

O curso foi cuidadosamente elaborado para músicos que já fizeram o curso Improvisação para Iniciantes ou que já tenham conhecimento sobre o tema e desejam adquirir maior facilidade para compor e ter mais preparo para improvisar diante de situações diversificadas.

ASSISTA ÀS AULAS ONDE, COMO E QUANDO QUISER!

Encaixe facilmente os estudos em sua rotina e acelere seu aprendizado de um jeito fluido e prazeroso.

Veja pelo computador, smartphone, tablet ou pela televisão!
E NÃO É SÓ ISSO!

Amilton Godoy compartilha ainda um Bônus Especial!

Acesso ao grupo @clamonline

Você poderá esclarecer suas dúvidas diretamente com ele e ainda ficar por dentro das dicas, novidades, eventos e informações interessantes no campo da harmonia.
INVESTIMENTO

Qual o valor do investimento para aprender com o curso Improvisação Avançada?

R$ 400 à vista
10 x R$ 45,68 no cartão

SOBRE O AUTOR

Quem é Amilton Godoy?

Fundador, Diretor e Professor da escola de música CLAM (Centro Livre de Aprendizagem Musical), uma das mais importantes escolas de música do Brasil;

Pianista integrante do histórico Zimbo Trio, grupo que gravou 51 discos e se apresentou em mais de 40 países;

Maestro e arranjador, produziu diversos álbuns, entre eles os da coleção Piano Solo Compositores Brasileiros;

Solista reconhecido internacionalmente, tocou com grandes maestros e músicos como Júlio Medaglia, Chiquinho de Moraes, Simon Bleche, Tiago Costa, Lea Freire, Gabriel Grossi, Harvey Wainapel, Alejandro Espinosa, Christan Gálvez e muitos outros.

O que falam sobre o Curso?

O curso Improvisação Avançada trata da aplicação de conceitos mais amplos tais como escalas pentatônicas, série harmônica dentre outros e esclarece aqueles sons que a gente ouve e gosta e não consegue descobrir o que são e nem tocá-los. Amilton explica o universo complexo da improvisação de forma muito clara e traz um material riquíssimo para nossos estudos. Além de tudo, nos deixa sempre maravilhados quando os apresenta ao piano. Super recomendo!

Christianne NevesPianista

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

E para que você tenha certeza de que fará uma ótima aquisição, você tem uma garantia incondicional, com reembolso de 100% do valor que você investiu no curso, caso em até 07 dias depois do pagamento, você resolva cancelar a sua inscrição por qualquer motivo. Sem pegadinhas, sem letras miúdas.

O real compromisso é com o seu aprendizado!

Existe algum pré requisito para realizar o curso?

Não existe pré-requisito. O curso foi feito para todas as pessoas que estiverem interessadas em aprender sobre harmonia.

O curso foi feito para qual instrumento?

Você pode aprender com qualquer instrumento! A teoria e metodologia do curso foi pensada para atender à todos os tipos de instrumentos.

Preciso de instrumento para acompanhar o curso?

Não, porém o aprendizado musical será mais fácil e otimizado se você dispuser de um instrumento para praticar.

Por quanto tempo o curso ficará disponível para acesso?

A partir da compra, o curso será seu por tempo indeterminado, ou seja, você poderá assistir às aulas sempre que quiser.

Princípio de Harmonia Moderna I – parte I

Improvisação para Iniciantes