CURSO PARA INICIANTES. ONLINE NA HOTMART

Princípio de Harmonia Moderna I – parte I

Descomplique sua forma de aprender e domine os Princípios de Harmonia Moderna com Amilton Godoy.
Comprar o curso agora!
Aprenda com Amilton Godoy, pianista do Zimbo Trio e criador da 1ª metodologia de Harmonia Moderna no Brasil.
UM CURSO DIFERENTE!

Você sabe por que muitos desistem de aprender harmonia?

Conteúdos complexos e tediante demais que criam obstáculos desnecessários ao aprendizado.

Pessoas que entendem de música, mas que não têm a didática nem o método adequado para ensinar.

Dificuldades para encaixar o horário das aulas com a rotina corrida do dia a dia.

Otimize sua mente musical com o curso Princípio de Harmonia Moderna e encontre a metodologia que fará você entrar definitivamente para o universo da harmonia.

Você vai aprender de forma simples, prática e interessante!
Você vai ampliar seu conhecimento rapidamente!
Você vai
desmistificar o
estudo de harmonia!
Você vai aprimorar-se notavelmente como músico!
VEJA O QUE VOCÊ VAI APRENDER!

Nesse curso, composto de 7 aulas, Amilton Godoy fala sobre o Princípio de Harmonia Moderna 1 – Parte 1, seu primeiro livro baseado na formação de escalas e tríades.

1. Postura

2. Escala por Sustenidos

3. Tonalidade menor (#)

4. Escalas por bemol

5. Tonalidade menor (b)

6. Construção de Tríades

7. Inversão de Acordes

Horas de aulas online!

Alunos já aprovaram e testaram a metodologia!

Anos de experiência dedicados a música de qualidade!
A QUEM SE DESTINA ESSE CURSO?

Mas será que o curso Improvisação para Iniciantes é para mim?

O curso foi cuidadosamente elaborado para músicos iniciantes e para todos que têm interesse em consolidar seus conhecimentos na formação de escalas e harmonia.

ASSISTA ÀS AULAS ONDE, COMO E QUANDO QUISER!

Encaixe facilmente os estudos em sua rotina e acelere seu aprendizado de um jeito fluido e prazeroso.

Veja pelo computador, smartphone, tablet ou pela televisão!
E NÃO É SÓ ISSO!

Amilton Godoy compartilha ainda um Bônus Especial!

Acesso ao grupo @clamonline

30% de desconto no Song Book Princípio de Harmonia Moderna I – parte I

Você poderá esclarecer suas dúvidas diretamente com ele e ainda ficar por dentro das dicas, novidades, eventos e informações interessantes no campo da harmonia.
INVESTIMENTO

Qual o valor do investimento para aprender com o curso Princípio de Harmonia Moderna 1 parte 1?

R$ 400 à vista
10 x R$ 45,68 no cartão

SOBRE O AUTOR

Quem é Amilton Godoy?

Fundador, Diretor e Professor da escola de música CLAM (Centro Livre de Aprendizagem Musical), uma das mais importantes escolas de música do Brasil;

Pianista integrante do histórico Zimbo Trio, grupo que gravou 51 discos e se apresentou em mais de 40 países;

Maestro e arranjador, produziu diversos álbuns, entre eles os da coleção Piano Solo Compositores Brasileiros;

Solista reconhecido internacionalmente, tocou com grandes maestros e músicos como Júlio Medaglia, Chiquinho de Moraes, Simon Bleche, Tiago Costa, Lea Freire, Gabriel Grossi, Harvey Wainapel, Alejandro Espinosa, Christan Gálvez e muitos outros.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

E para que você tenha certeza de que fará uma ótima aquisição, você tem uma garantia incondicional, com reembolso de 100% do valor que você investiu no curso, caso em até 07 dias depois do pagamento, você resolva cancelar a sua inscrição por qualquer motivo. Sem pegadinhas, sem letras miúdas.

O real compromisso é com o seu aprendizado!

Existe algum pré requisito para realizar o curso?

Não existe pré-requisito. O curso foi feito para todas as pessoas que estiverem interessadas em aprender sobre harmonia.

O curso foi feito para qual instrumento?

Você pode aprender com qualquer instrumento! A teoria e metodologia do curso foi pensada para atender à todos os tipos de instrumentos.

Preciso de instrumento para acompanhar o curso?

Não, porém o aprendizado musical será mais fácil e otimizado se você dispuser de um instrumento para praticar.

Por quanto tempo o curso ficará disponível para acesso?

A partir da compra, o curso será seu por tempo indeterminado, ou seja, você poderá assistir às aulas sempre que quiser.

Princípio de Harmonia Moderna I – parte I

Improvisação para Iniciantes